quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

DS9: Benjamim Sisko contata filho em universo paralelo.

"Não sou escritor, mas se eu fosse, seria para mim como se eu ficasse me cutucando para ficar atento a qualquer detalhe que passasse por mim... Veja o que está acontecendo. É a vida, Jake. Você pode perdê-la se você não abrir os seus olhos."


Benjamin Sisko
Star Trek: Deep Space Nine
Episódio "The Visitor"
(O Visitante)
Temporada 4 - Episódio 3

Jake Sisko é filho do capitão Benjamin Sisko.
E nesse episódio ocorrem viagens temporais devido a anomalias e warmholes. E universos paralelos mostram uma outra vida que Benjamin Sisko não tinha no primeiro universo relatado.

Nesse episódio Benjamim Sisko é o Visitante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua mensagem será teletransportada imediatamente.
SCOTT, uma para subir.

Vida longa e próspera!