sábado, 18 de novembro de 2017

Tripulação: Michael Burnham



Quando criança Michael Burnham vivia com seus pais em um posto avançado humano-vulcano de ciências na colônia Doctari Alpha.
Em um determinando momento esse posto se tornou alvo dos Klingons e esse ataque deixou muitos mortos, inclusive os pais de Michael Burnham.

Depois dos ataques, Michael foi adotado pelo embaixador Vulcano Sarek e sua esposa Humana Amanda Grayson, que já tinham um filho chamado Spock.

Como a primeira Humana a frequentar o Centro de Aprendizagem de Vulcano e a Academia de Ciências, seus estudos determinaram muitas linhas do comportamento que Burnham desenvolveu no decorrer da vida.

Ao final de seus estudos Sarek tentou colocá-la no grupo expedicionário Vulcano, mas o preconceito do povo Vulcano com raças impuras impediram que Sarek colocasse uma humana em um grupo eminentemente Vulcano. Em seu lugar, a opção foi tentar colocar Spock nesse grupo, que logo rejeitou a possibilidade para se alistar na Frota Estelar.

Preparada para assumir cargos de liderança, Michael é enviada para a USS Shenzhou por recomendação de Sarek. A recepção foi feita pela Capitão Philippa Georgiou e durou sete anos até enfrentarem a Batalha das Estrelas Binárias.





(em desenvolvimento com base no seriado Discovery 2017)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua mensagem será teletransportada imediatamente.
SCOTT, uma para subir.

Vida longa e próspera!