sábado, 1 de fevereiro de 2014

Na série Voyager revemos alguns tripulantes da série Clássica.

Tuvok: "Eu não tenho a experiência de nostalgia, mas tem momentos em que eu lembro daqueles dias em que encontramos Kirk, Spock, e os outros... E eu me sinto contente por ter feito parte disso."

Janeway: "O engraçado é que eu sinto como se tivesse feito parte disso também."

Tuvok: "Então talvez você pode ser nostálgica por nós dois."


Janeway e Sulu
Episódio: "Flashback"
Voyager: Temporada 3 - Episódio 2


Esse episódio mostra alguns tripulantes da Enterprise da série clássica em suas novas carreiras.

O navegador da Enterprise Hikaru Sulu, agora é capitão da USS Excelsior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua mensagem será teletransportada imediatamente.
SCOTT, uma para subir.

Vida longa e próspera!