sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Universo alternativo coloca Archer com Kirk no filme de 2009

Scotty no Universo Alternativo do filme de 2009
Scotty: Como você acha que eu vim parar aqui? Tive um pequeno debate com o meu instrutor de física relativista sobre como ele via as viagens pelo subespaço. Ele pensava que a abrangência para transportar alguma coisa como uma uva era limitada a cerca de cem milhas. Eu disse a ele que eu poderia não só enviar uma uva de um planeta para outro planeta adjacente no mesmo sistema - o que é fácil, por sinal - mas que eu poderia também transportar uma forma de vida. Então, eu testei no estimado beagle do Almirante Archer.

Kirk: Ei, eu conheço esse cachorro. O que aconteceu com ele?

Porthos
Beagle de estimação de Jonathan Archer
que foi Capitão durante a série Enterprise
e Almirante no filme de 2009
Scotty: Eu vou dizer-lhe assim que ele reaparecer. [Engole seco] Eu não sei, eu me sinto culpado por isso.


Diálogo entre Scotty e Kirk enquanto embarcavam na Enterprise depois da viagem temporal que trouxe os personagens da série clássica de volta ao topo da série mostrando um universo paralelo e alternativo onde personagens de série distintas vivem ao mesmo tempo.
Note que o diálogo eles fala de Porthos, o beagle do Capitão Jonathan Archer na série Enterprise que no universo alternativo do filme de 2009 já se encontra com a patente de Almirante.

Um comentário:

Sua mensagem será teletransportada imediatamente.
SCOTT, uma para subir.

Vida longa e próspera!